CURSO DE INGLÊS GERAL

Nosso carro chefe. Com metodologia diferenciada, o General English é o melhor curso para quem quer atingir a fluência.

Capa.png

METODOLOGIA

Escolas tradicionais geralmente trabalham com a abordagem comunicativa, onde o aluno aprende a ler, escrever, falar e compreender; tudo ao mesmo tempo, tornando o aprendizado mais demorado.

Com o Método Horvitz, o aluno aprende principalmente o inglês falado (listening and speaking), que são as habilidades mais importantes e que levam o aluno à fluência.

 

As habilidades de ler e escrever são aprendidas naturalmente, conforme o aluno vai avançando no curso.

Por conta disso, o aluno pratica o inglês falado em 100% do tempo da aula, e já começa a falar inglês desde o primeiro dia.

6 razões para escolher o Método Horvitz

VOCÊ VAI FALAR INGLÊS COM CONFIANÇA

 

Ao utilizar a abordagem direto-comunicativa, você melhorará suas habilidades de comunicação e compreensão auditiva, construindo confiança para falar e se expressar em inglês.

VOCÊ APRENDERÁ COM GRAMÁTICA E PRONÚNCIA CORRETOS

 

Todos os erros gramaticais e de pronúncia serão corrigidos durante a conversa. Com as correções imediatamente durante a aula, você progredirá melhor.

VOCÊ APRENDERÁ PRIMEIRO AS PALAVRAS MAIS IMPORTANTES

 

A estrutura do método permitirá que você pratique as palavras mais importantes primeiro. De acordo com a evolução através dos diferentes níveis, frases, expressões e conceitos gramaticais mais complexos serão introduzidos.

VOCÊ VAI APRENDER A FALAR INGLÊS COMO SE FOSSE UM NATIVO

 

A velocidade das aulas o impedirá de pensar em português ou de se preocupar se está usando a gramática corretamente. Você aprenderá a aplicar frases em uma língua estrangeira, como fez quando aprendeu o português quando criança.

PROFESSOR DEDICADO À SUA MAIOR DIFICULDADE

 

É cientificamente comprovado que aulas individuais, aliado ao método utilizado, aceleram o aprendizado pois o professor consegue identificar com maior exatidão a principal dificuldade do aluno, e onde deve concentrar seus esforços.

NÃO HÁ TEMPO PERDIDO DURANTE A AULA

 

As aulas conversacionais do Método Horvitz são dinâmicas e cheias de ação. A cada minuto palavras novas são aprendidas ou palavras antigas são revisadas, garantindo um progresso contínuo e sistematizado.

MÓDULOS E DURAÇÃO

*A duração de cada nível é aproximada, considerando-se 2 horas de aula por semana*

pexels-brett-sayles-2853548.jpg

Elementary


O aluno conhece o essencial do idioma e consegue se comunicar com frases simples. Faz perguntas básicas e consegue entender textos sucintos com a ajuda de imagens. Duração: 6 meses




Pre-intermediate


Já consegue se comunicar com mais autoconfiança, e as principais estruturas gramaticais do idioma já soam naturais. Consegue entender boa parte de textos escritos. Duração: 6 meses




Intermediate


Compreende bem o inglês cotidiano e começa a usar frases mais complexas ao falar e escrever. Tem mais facilidade de expressar suas opiniões e pontos de vista, e está preparado para viagens ao exterior. Duração: 6 meses




Upper intermediate


Conhece bem expressões, gramática e vocabulário. Comunica-se sem dificuldade, e está pronto para reuniões e entrevistas em inglês. Duração: 6 meses




Advanced


O aluno atinge a fluência e comunica-se com vocabulário elaborado. É capaz de pensar em inglês e tem pouca necessidade de utilizar a língua materna. Duração: 6 meses





VALORES

O valor do curso é calculado de acordo com a carga horária semanal.
Material do aluno, teste de nivelamento e certificado de conclusão de nível gratuitos.

new-york.jpg
312392_10151244153965966_1027050207_n_edited.jpg

Caroline Bigi
36 anos, Empresária

Costumo dizer que a professora Dani tira leite de pedra! Comecei minhas aulas do zero, sou aluna há 2 anos e já tive um super progresso. Faço aulas 2 vezes na semana e pra mim é suficiente.

13221756_608895152611914_689008322237618517_n_edited.jpg

Jefferson Pereira
28 anos, Gerente Comercial

O que mais gosto no curso é que não tem enrolação. A aula inteira é falando inglês com o professor, às vezes saio da aula até meio zonzo de tanto pensar em inglês. Mas acredito que essa é a melhor maneira de aprender.

13082520_1406329396059189_2674105773800694151_n_edited.jpg

Danielle Ferreira
25 anos, Analista de Prevenção e Fraudes

Entrei na escola para aprimorar meu inglês, pois preciso utilizar muito no trabalho e sempre me senti insegura. Aos poucos estou conseguindo falar com mais segurança. Um agradecimento especial à professora Carol, que é excelente!

André-Cardoso.jpeg

André Cardoso
36 anos, Consultor de Franquias

Fiz aulas na Horvitz antes de ir morar na Irlanda. Minha intenção era saber ao menos o básico para me virar lá. Mas em 8 meses evoluí tanto que cheguei lá já falando bem. Me surpreendi, método realmente muito bom.

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS