REGULAMENTO DO PROGRAMA DE INDICAÇÃO PREMIADA

Aluno indicado:
  1. Cada aluno indicado que efetuar matrícula receberá um desconto de R$100,00 (cem reais) na sua primeira mensalidade do curso.

  2. O programa é válido apenas para alunos novos. Qualquer aluno que cancele o curso e retorne a qualquer momento no futuro, não terá direito ao desconto. Entretanto, estará elegível para o desconto de aluno indicante, a cada aluno novo proveniente de sua indicação.

  3. No momento da matrícula o aluno indicado informará o nome completo do aluno ou ex-aluno indicante, e o desconto será concedido para apenas 1 (uma) pessoa. Caso o aluno indicado informe o nome de 2 (duas) ou mais pessoas indicantes, ele deverá escolher o aluno a receber o desconto.

  4. O desconto não é cumulativo com outras promoções ou cupons, e alunos de turmas especiais (parcerias com empresas) não são elegíveis a receber o desconto.

Aluno indicante:
  1. Cada aluno indicado que efetuar matrícula gerará um desconto de R$100,00 (cem reais) em uma (1) mensalidade do curso, para o aluno ou ex-aluno Horvitz que efetuou a indicação.

  2. Tanto alunos atualmente matriculados como ex-alunos são elegíveis para participar do programa. Ex-alunos poderão utilizar o desconto em qualquer curso da Horvitz em até 12 (doze) meses da data do recebimento do desconto.

  3. O desconto ao aluno matriculado será automaticamente aplicado na próxima mensalidade, mediante os itens deste regulamento. O desconto ao ex-aluno poderá ser repassado a um familiar direto (ascendentes, descendentes, irmãos e cônjuge), mediante comprovação de parentesco.

  4. Não há limite de indicação. O aluno ou ex-aluno pode indicar quantas pessoas quiser.

  5. O programa é válido para alunos com pagamentos em dia e ex-alunos sem débitos pendentes de pagamento. Alunos com pagamentos em atraso não serão elegíveis a participar do programa.

  6. A liberação do desconto será somente mediante a confirmação de pagamento da primeira mensalidade do aluno indicado.

  7. No momento da matrícula o aluno indicado informará o nome completo do aluno ou ex-aluno indicante, e o desconto será concedido para apenas 1 (uma) pessoa. Caso o aluno indicado informe o nome de 2 (duas) ou mais pessoas indicantes, ele deverá escolher o aluno a receber o desconto.

  8. Alunos de turmas especiais (parcerias com empresas) não são elegíveis a receber o desconto.

Disposições gerais:
  1. O programa é válido para qualquer curso da Horvitz, seja o curso presencial, online, ou qualquer outro curso não mencionado neste regulamento.

  2. Não será possível solicitar o valor do desconto em espécie. Os descontos serão aplicados única e exclusivamente nas mensalidades do curso.

  3. Não será válido a auto-indicação (indicação de si mesmo), nem tampouco a troca/retribuição de indicações, ou seja, o aluno A indica o aluno B e vice-versa.

  4. Caso o aluno indicado no ato de sua matrícula não informe o nome de quem o indicou, o aluno indicado e o aluno indicante não terão direito posteriormente de pleitear quaisquer benefícios que sejam concedidos pelo programa.

  5. O programa é válido apenas para alunos pagantes. O benefício não será concedido a alunos ou ex-alunos com bolsa integral, tampouco aos indicados por esses alunos.

  6. O regulamento pode ser alterado pela Horvitz sem aviso prévio, e as alterações mais recentes estarão disponíveis na página horvitz.com.br/programa-de-indicacao